O Trairagem Bar nasceu no sonho despretensioso do proprietário Julinho, de ter um lugar gostoso, com um bom chopp, para poder curtir com os amigos.

Esse sonho tinha lugar para nascer, às margens do lago do Taboão, cartão postal que recebia todos que chegavam em Bragança. Assim, em 1996, surgiu no Lago do Taboão o Trairagem Bar, no início apenas uma choupana, com uma incrível serpentina de 230 m, de onde sai um delicioso Chopp Brahma, gelado e cremoso.

No início contou com apoio de seus amigos, que muitas vezes lavaram copos, serviram mesas, porque o Trairagem crescia rapidamente estava ganhando fama e clientela, tornando-se logo um ponto de encontro na região.

Com espírito inovador inquieto, logo ampliou e o Trairagem passou de uma choupana de sapé para o magnífico bar com telhado rústico, com mais mesas e cadeiras para acomodar perfeitamente as pessoas que chegavam para frequentar o bar.

Aumentar o espaço tornou-se necessário, sem perder as características que fizeram dele único, o chopp perfeito, cardápios exclusivos, sanduíches com nomes bem humorados e curiosos como “Esquisitagem”, uma boa acolhida e o atendimento sempre carinhoso dos funcionários.

Agora o Trairagem Bar foi totalmente reestruturado, com novos ambientes e decoração, com a certificação da Real Academia do Chopp Brahma, juntamente para que seus clientes e amigos tem um todo conforto para passarem juntos bons momentos, regados a um delicioso Chopp Brahma.

Obrigado a todos que fizeram parte desta vitoriosa história…